Publicidade

Correio Braziliense

Caminhão fica preso em tesourinha na Asa Sul

A área precisou ser isolada pela polícia e o motorista retirou o carro esvaziando os pneus


postado em 23/08/2018 22:00 / atualizado em 23/08/2018 22:46

(foto: Arquivo Pessoal)
(foto: Arquivo Pessoal)
Um caminhão do tipo baú ficou preso na tesourinha da quadra 202 Sul, durante a manhã de quinta-feira (23/8). Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento quando percebeu que o veículo ficou preso na tesourinha por causa da altura. Os policiais ofereceram apoio ao motorista do veículo e isolaram a área para evitar acidentes de trânsito. 

Os policiais orientaram o motorista a fazer o procedimento padrão de esvaziamento dos pneus para diminuir a altura do veículo. Depois disso, o condutor conseguiu dar ré e retirar o caminhão do local, saindo pela via L2 Sul. Aproximadamente 30 minutos depois, a via foi liberada. 

O Departamento de Trânsito (Detran) informou que equipes de fiscalização estiveram no local, mas não havia mais veículo preso na tesourinha e o trânsito estava fluindo normalmente. 

De acordo com o Instituto do Patrimônio Histórico Artístico e Cultural, a altura das tesourinhas pode variar de 3,70m a 4,20m (altura do chão até o alto do viaduto). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade