Cidades

Corpo carbonizado é encontrado em parque em Taguatinga

De acordo com a Polícia Militar, trata-se de um jovem, provavelmente menor de idade. A suspeita é de que a vítima tenha sido espancada antes de ser queimada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/08/2018 20:20

Quando os bombeiros chegaram, a vítima já estava sem sinais de vida

Um jovem foi queimado vivo e morreu, na tarde desta quinta-feira (23/8), no Parque Lago do Cortado, atrás do Hospital Público Veterinário, em Taguatinga Norte. A suspeita da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) é que a vítima tenha sido espancada antes de ser queimada.

Segundo as equipes que atuaram na ocorrência, havia marcas de sangue e um pedaço de madeira próximo ao corpo, que ficou parcialmente carbonizado. Quem acionou a polícia foi uma testemunha que relatou ter encontrado o rapaz em chamas, ainda com vida. Quando o Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local, a vítima já não tinha mais sinais vitais.

As características físicas do corpo apontam que se trata de um adolescente. A PMDF acredita, ainda, que se trata de uma pessoa em situação de rua. A corporação realiza buscas no local pelos suspeitos, que ainda não foram identificados. Também não se sabe qual foi a motivação do crime.

O Parque Lago do Cortado, local do crime, está fechado para o público. Um funcionário do Instituto Brasília Ambiental (Ibram) relatou aos militares que os envolvidos entraram sem autorização no local. O caso é investigado pela 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação