Cidades

Adolescente esfaqueia colega em porta de escola em Ceilândia

Caso ocorreu nesta quinta-feira (23/8), em frente ao CEF 31 da Expansão do Setor O. Jovem golpeado foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 23/08/2018 21:15

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após esfaquear outro jovem, de 13, no ombro, em Ceilândia. O acusado foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga). O caso ocorreu nesta quinta-feira (23/8), em frente ao Centro de Ensino Fundamental 31, na EQNO 17/18, na Expansão do Setor O.

De acordo com informações do Centro de Comunicação da Polícia Militar, os dois adolescentes tinham se envolvido em uma briga na quarta-feira (24/8). Ambos são estudantes do CEF 31. Na noite desta quinta-feira, policiais civis da 24; Delegacia de Polícia (Setor O) encontraram o jovem de 13 anos no chão, com o ombro direito ferido.

Agentes preservaram o local do crime para a perícia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde deu entrada com o estado de saúde estável.

Uma testemunha informou aos policiais que o suposto autor das facadas fugiu do local e estaria em casa, nas redondezas. O adolescente foi encontrado e encaminhado à DCA 2, onde foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de homícidio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação