Cidades

Homem suspeito de praticar roubos constantes em Taguatinga é preso

Ele estava foragido da Justiça e tem passagens por roubo, tentativa de latrocínio, tráfico de drogas e receptação

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 24/08/2018 10:50
Com o suspeito foram encontrados um simulacro, uma porção de maconha, além do celular da vítima

Um homem suspeito de cometer assaltos nas áreas próximas à Estação de Metrô de Taguatinga Sul foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na manhã desta sexta-feira (24/8). Com ele foram encontrados um simulacro, uma munição de calibre 38, uma porção de maconha, além de um celular roubado.

A corporação acredita que ele vinha realizado os crimes há dias na região. Por volta das 7h da manhã, o homem rendeu uma vítima, apontando um simulacro, e fugiu com o celular dela. As equipes foram acionadas e, após as buscas, conseguiram localizar o suspeito próximo à Feira dos Importados de Taguatinga.

Na abordagem, os policiais conseguiram recuperar o telefone da vítima. O homem foi levado à 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) para o registro do flagrante. Ele já tinha nove passagens por crimes como roubo, tentativa de latrocínio, tráfico de drogas e receptação. Havia, também, um mandado de prisão em aberto contra ele.


Mais foragidos em Taguatinga


Na noite de quinta-feira (23/8), a PMDF prendeu um foragido da Justiça pelo crime de roubo, na EQNL 9/11, em Taguatinga. De acordo com a polícia, o homem demonstrou nervosismo com a proximidade dos policiais e, por isso, foi abordado.

Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao consultar o sistema de dados da segurança, a equipe verificou que constava um mandado em aberto. Ele foi conduzido para a 12; DP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação