Cidades

Polícia investiga se idoso que morreu ao cair de escada foi empurrado

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (23/8), em Ceilândia. O laudo do IML, indicando as causas da morte, deve sair em 30 dias

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 24/08/2018 14:29
[FOTO1]
Um idoso morreu, na noite desta quinta-feira (23/8), após cair de uma escada em uma casa na QNO 11, em Ceilândia. A versão, contada por testemunhas à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ainda é investigada pela 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia). Os agentes trabalham com a possibilidade de o homem, de 78 anos, ter sido empurrado.

De acordo com informações preliminares colhidas pelos investigadores, a vítima bebia em um bar da região momentos antes do ocorrido. Uma mulher, de 48 anos, foi quem disse ter presenciado o idoso cair. Ela apresentava sinais de embriaguez.

"A senhora estaria com a vítima no bar. Juntos, eles foram para a casa, onde funciona uma marcenaria, onde o idoso trabalhava. Os relatos são de que a mulher saiu gritando por socorro", detalhou o delegado-chefe da 24; DP, Ricardo Viana.

A mulher prestou depoimento na delegacia. Foi liberada em seguida. Investigadores realizaram a perícia no local. "O idoso já teve problemas cardíacos, entãom trabalhamos com a hipótese de mal súbito ou morte pela queda, que pode ter sido acidental ou proposital", disse Viana. O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML), que deve sair em um mês, vai indicar as causas da morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação