Cidades

Torre de TV Digital será reaberta ao público neste sábado

Fechado desde 2016, o monumento receberá visitas aos fins de semana e feriados, das 9h às 17h

postado em 24/08/2018 18:13
Torre digital ficou fechada desde dezembro de 2016Os moradores e visitantes do quadradinho podem comemorar! Neste sábado (25/8), a Torre de TV Digital será reaberta ao público. A partir das 9h, o local receberá visita guiada ao mirante e à cúpula, durante todo o dia, com duração de 15 minutos cada e organizada em grupos de 27 pessoas.

A programação contará também com opções de food trucks. No encerramento, ocorrerá uma apresentação da banda de música do Corpo de Bombeiros. A Torre ficará aberta para visitação aos fins de semana e feriados, das 9h às 17h.

O local ficou fechado desde dezembro de 2016 para manutenção e reforço dos vidros do corpo da torre. O monumento tem 182 metros de altura. Inaugurada em abril de 2012, a Torre Digital, também conhecida como Flor do Cerrado, é o último projeto de Oscar Niemeyer a ser edificado em Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação