Cidades

Comunhão Espírita apresenta evento de arte mediúnica

A Mostra de Arte Espírita ocorre neste fim de semana, com atrações gratuitas a toda a população. Tema deste ano é sobre a paz nas relações

postado em 24/08/2018 20:15
O evento ocorre a partir das 10h, no sábado e domingo, na Comunhão Espírita de Brasília
Apresentações de danças, palestras, oficinas de pintura mediúnica e gastronomia são as atrações da Mostra de Arte Espírita (Maces), da Comunhão Espírita de Brasília. O evento gratuito ocorre neste fim de semana e tem como tema a paz.
O espaço está organizado para receber famílias e amigos, com atividades que visam o autoconhecimento, aprendizado e cultura. Terá barracas com almoços, incluindo para os vegetarianos, além de quitutes salgados e doces. O dinheiro arrecadado nestas vendas será revertido para obras no prédio da Comunhão.
Um dos objetivos da mostra deste ano é mostrar a relação com o sagrado por meio da arte, como explica o presidente da Comunhão Espírita, Adilson Mariz. "É um evento onde apresentamos o que a arte espírita traz para as nossas vidas através da mediunidade", frisa.
As palestras também englobarão sobre a paz em tempos de dificuldades. Para o coordenador de palestras Jack Darsa, o equilíbrio é chave para as relações afetivas. "A paz nestes momentos que o nosso país enfrenta, nunca se mostrou tão necessária. É preciso nos acalmar interiormente para tomarmos decisões acertadas a respeito de nossas vidas e daqueles que nos cercam. A mensagem de Jesus é sobre o amor e a paz, o que será tratada neste fim de semana", salienta Jack.
Serviço:
5; Mostra de Arte Espírita
Onde: Comunhão Espírita de Brasília ; Quadra 604, Lote 27, L2 Sul
Quando: 25 e 26 de agosto
A partir das 10h
Evento gratuito e aberto a todos os públicos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação