Cidades

Acidentes nas vias do DF deixam quatro feridos e um morto

Capotagem, batida e atropelamento de pedestre ocorreram nesta sexta-feira (24/8). Vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros

postado em 24/08/2018 21:46
Três acidentes nas vias do Distrito Federal deixaram uma pessoa morta e feridos, nesta sexta-feira (24/8). O caso mais grave foi uma capotagem em Samambaia Sul, na qual um homem morreu no local e outro foi encaminhado ao hospital. Um atropelamento no terminal de ônibus do Guará 1 e uma colisão entre dois carros em Ceilândia deixaram três pessoas machucadas.
Um homem, identificado somente como Rian Renato, morreu após capotar o carro dele, um Peugeot 206 Rallye vermelho, na QN 505, antes do posto de gasolina, em Samambaia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do carro, antes do acidente. Quando os militares chegaram para o atendimento, Rian estava morto. Um passageiro de 17 anos recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e levado para o hospital.
No terminal de ônibus do Guará 1, o motorista de ônibus Gildemberg dos Santos atropelou Francisco Ludgero da Silva, 79 anos. No local, os bombeiros atenderam o idoso, que foi encaminhado ao Hospital de Base. Ele estava inconsciente e precisou ser internado na sala vermelha, antes de ser transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A causa do acidente não foi esclarecida.
O acidente em Ceilândia deixou duas pessoas feridas, após uma colisão
Outra colisão entre veículos deixou duas pessoas feridas. O caso ocorreu na BR-070, na entrada do Setor QNR, em Ceilândia. A motorista Janaína Crisóstomo Arruda Rodrigues, 36, que conduzia um Gol branco, precisou de atendimento dos bombeiros antes de ser transportada para o hospital regional da cidade. Ela sentia dores no pescoço. Antônia Ferreira Mendes, 39, que dirigia um Honda Civic preto, foi atendida pelo Samu com dores no peito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação