Cidades

Atropelamento na BR-020 deixa homem de 63 anos morto

José Dias dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 25/08/2018 15:41
O acidente aconteceu por volta das 13h. O motorista não ficou ferido
Um homem de 63 anos morreu atropelado na BR-020, sentido Planaltina, próximo à entrada de Sobradinho. José Dias dos Santos foi atingido por um carro por volta das 13h deste sábado (25/8). Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para socorrer a vítima, no entanto, ao chegar no local, os socorristas constataram que José estava morto. O condutor, Rubens Muniz, 41 anos, não ficou ferido e dispensou transporte à alguma unidade de saúde.

No total, os bombeiros deslocaram três veículos com 14 militares para atender a ocorrência. Testemunhas informaram aos socorristas que a vítima seria morador de Sobradinho.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para organizar o trânsito. Agentes da Polícia Civil também foram acionados para realizar a remoção do corpo e realizar a perícia no perímetro do acidente. O tráfego sofreu retenção durante o socorro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação