Publicidade

Correio Braziliense

Homem de 25 anos morto em festa na Asa Sul é velado neste domingo

Marcelo Costa Cunha Lira, 25 anos, foi assassinado a tiros. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso


postado em 26/08/2018 12:19 / atualizado em 26/08/2018 12:20

O velório começou por volta das 9h e o sepultamento ocorreu às 11h(foto: Walder Galvão/Esp. CB/D.A Press)
O velório começou por volta das 9h e o sepultamento ocorreu às 11h (foto: Walder Galvão/Esp. CB/D.A Press)

Amigos e familiares de Marcelo Costa Cunha Lira, 25 anos, se reúnem no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul para dar o último adeus. Ele foi assassinado a tiros na madrugada de sábado (25/8), em uma festa realizada na 904 Sul. Agentes da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), à frente das investigações, ainda não prenderam o autor dos disparos. 

Tristeza e indignação marcaram o velório de Marcelo. Muitos não conseguiram segurar a emoção e choraram durante toda cerimônia. “Ele era uma pessoa tranquila e cheia de alegria”, contou um amigo de infância, o motoboy Jourdan de Amorim, 29. 

Abalados, familiares de Marcelo informaram que não se pronunciarão. “Os pais dele não estão em condições de falar. Todo mundo foi pego de surpresa”, afirmou uma prima, que não quis se identificar. 
 
Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime(foto: Reprodução Facebook)
Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime (foto: Reprodução Facebook)
 

O velório começou por volta das 9h e o sepultamento ocorreu às 11h. Cerca de 50 pessoas compareceram ao cemitério e muitos se emocionaram. Um dos momentos mais emocionantes, foi quando todos deram as mãos e rezaram o Pai Nosso. 

Entenda o caso 

Na madrugada de sábado, Marcelo teria ido a uma festa no clube da ASCEB. De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria entrado no local armado, se envolveu em uma discussão, quando o autor dos disparos tomou a arma dele e atirou. A vítima foi atingida duas vezes no abdômen e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade