Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 26/08/2018 12:19
Amigos e familiares de Marcelo Costa Cunha Lira, 25 anos, se reúnem no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul para dar o último adeus. Ele foi assassinado a tiros na madrugada de sábado (25/8), em uma festa realizada na 904 Sul. Agentes da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), à frente das investigações, ainda não prenderam o autor dos disparos.
Tristeza e indignação marcaram o velório de Marcelo. Muitos não conseguiram segurar a emoção e choraram durante toda cerimônia. ;Ele era uma pessoa tranquila e cheia de alegria;, contou um amigo de infância, o motoboy Jourdan de Amorim, 29.
Abalados, familiares de Marcelo informaram que não se pronunciarão. ;Os pais dele não estão em condições de falar. Todo mundo foi pego de surpresa;, afirmou uma prima, que não quis se identificar.
O velório começou por volta das 9h e o sepultamento ocorreu às 11h. Cerca de 50 pessoas compareceram ao cemitério e muitos se emocionaram. Um dos momentos mais emocionantes, foi quando todos deram as mãos e rezaram o Pai Nosso.
Entenda o caso
Na madrugada de sábado, Marcelo teria ido a uma festa no clube da ASCEB. De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria entrado no local armado, se envolveu em uma discussão, quando o autor dos disparos tomou a arma dele e atirou. A vítima foi atingida duas vezes no abdômen e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.