Publicidade

Correio Braziliense

Receba as principais notícias do Correio pelo WhatsApp diariamente

O serviço é gratuito e disponível para todos os leitores. Saiba como se cadastrar


postado em 27/08/2018 09:12 / atualizado em 25/09/2018 18:23

 
Que tal ter os principais acontecimentos do dia sempre à mão? Foi pensando nas pessoas que gostam de se manter atualizadas e fazem questão de acessar fontes de informação confiáveis que o Correio Braziliense criou seu serviço de entrega de notícias pelo WhatsApp.

Com ele, é possível receber diretamente no celular, ao longo do dia, os fatos mais relevantes de Brasília, os temas mais quentes da política e da economia e os acontecimentos mais marcantes do Brasil e do mundo. Tudo que o leitor precisa saber para chegar ao fim do dia bem informado.

E o melhor de tudo? De maneira totalmente gratuita. Isso mesmo. Não é preciso pagar nada para assinar o serviço e receber notícias de verdade no seu celular. Basta adicionar o número (61) 99164-1042 à lista de contatos do seu telefone e, depois, enviar uma mensagem de WhatsApp para ele, escrevendo apenas “olá”.

Feito isso, você entrará na nossa lista e pronto! Passará a receber as principais notícias diárias do Correio pelo aplicativo de mensagens. Informações nas quais pode confiar e compartilhar com seus amigos e familiares, sem medo de espalhar fake news.

Caso você não tenha o WhatsApp no seu celular, vá à loja virtual de aplicativos e instale-o. Ele também é gratuito. O Correio quer muito ampliar o contato com você e mantê-lo ainda mais bem informado. Estamos esperando o seu “olá”.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade