Cidades

Pai agride filha de 17 anos até ela desmaiar, no Recanto das Emas

Agressão aconteceu na noite de domingo (26/8). O homem teria confessado as agressões e alegou que "perdeu a cabeça"

postado em 27/08/2018 14:25
Caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas)
Um homem de 39 anos agrediu a filha de 17 até deixá-la desacordada. O crime aconteceu no Recanto das Emas, na noite de domingo (26/8), às 20h20. Segundo a Polícia Civil, os dois tiveram uma discussão e ele deu socos na adolescente. Policiais chegaram ao local e encontraram a menina desmaiada. Ela precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a delegada adjunta da 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Simone Alencar, a Polícia Militar estava em ronda e foi acionada via rádio, por denúncia anônima. A mãe da vítima estava no local da ocorrência, mas não quis falar sobre o caso.

A adolescente foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga e o pai conduzido à 27; DP (Recanto das Emas) com a outra filha, de 19 anos, que presenciou tudo e testemunhou a favor da irmã. O homem foi detido em flagrante, com base na Lei Maria da Penha. Segundo o Centro de Comunicação Social da Polícia Militar, ele confessou as agressões e disse que "havia perdido a cabeça".

Foi arbitrada fiança de R$ 15 mil, que não foi paga. Nesta quarta (27/8), o réu passou por uma audiência de custódia, que definiria ou não sua prisão preventiva. Até a última atualização desta reportagem, o resultado da audiência ainda não havia sido divulgado. O homem não tem antecedentes criminais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação