Cidades

VÍDEO: jovem é assaltado por quatro rapazes embaixo de bloco na 405 Norte

Os suspeitos levaram pertences como o celular da vítima. Imagens de segurança flagraram toda a ação

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 27/08/2018 21:00
Quatro adolescentes renderam o estudante, embaixo de um prédio na 405 Norte
Abordado em plena luz do dia, um jovem de 16 anos, vestido com uniforme escolar, foi assaltado por outros quatro adolescentes enquanto chegava em um dos blocos da 405, na Asa Norte. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (27/8) e foi registrado pelas câmeras de segurança instaladas no edifício.

Nas imagens, dois suspeitos chegam logo atrás da vítima e a surpreendem de costas. Um deles dá um golpe de gravata no estudante, enquanto o outro começa a roubar os pertences. Mais dois assaltantes chegam em seguida e também começam a tomar diversos objetos do rapaz. Ao final, o mais alto dos assaltantes dá um soco na vítima e foge com os companheiros.
[VIDEO1]
O jovem registrou a ocorrência na 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte). Ele relatou que desconhecia os assaltantes e que, apesar de não ter visto armas de fogo, foi ameaçado de morte e agredido fisicamente por eles. Foram levados o celular, documentos pessoais, o boné e uma bolsa da vítima.

O zelador do prédio também chegou a ver o momento do crime e, em seguida, os suspeitos fugindo. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ainda procura por eles.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação