Cidades

Jovens arrombam bar para roubar cerveja e são presos em Sobradinho

Quando os suspeitos foram detidos, 78 latas de cerveja já tinham sido separadas pelos três

Alan Rios
postado em 28/08/2018 16:23
Homens já tinham separado as caixas de cerveja roubadas
A Polícia Militar prendeu três suspeitos de arrombarem um bar na madrugada desta terça-feira (28/8). O crime aconteceu às 2h15, na Rua 1 de Sobradinho 2, quando a PM recebeu uma denúncia anônima devido ao barulho do arrombamento da grade de proteção e da porta de ferro. Quando os militares chegaram ao local, os bandidos ainda estavam retirando as cervejas.

Os suspeitos, de 27, 23 e 19 anos, ainda tentaram se esconder da polícia e se trancaram no banheiro do estabelecimento, mas foram encontrados e presos em flagrante. O trio foi levado para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho), onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Os criminosos já haviam separado 78 latas de cerveja para levar. O dono do estabelecimento denunciou o sumiço de 60 maços de cigarro, um celular e R$ 170 que estava no caixa. Porém, esses itens não foram encontrados pela PM.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação