Cidades

Homem furta relógio e tenta vendê-lo, dias depois, ao próprio dono

Homem furtou relógio após prestar um serviço na casa da vítima e anunciou a peça on-line

Alan Rios
postado em 28/08/2018 15:34
Mão direita aponta com o dedo indicador para relógio na mão esquerdaUm homem de 25 prestou serviços em uma residência e acabou furtando o relógio do dono da casa. O fato mais inesperado, no entanto, veio dias depois, quando esse mesmo relógio foi anunciado em um site de vendas e o comprador seria a própria vítima do roubo. O caso aconteceu na última segunda-feira (27/8), na estação Guará do Metrô.

A vítima do furto sentiu falta do relógio logo após receber em casa a visita de um prestador de serviço e começou a suspeitar do homem. Para ter certeza do crime, ele passou a pesquisar na internet os anúncios de venda de relógios, até que encontrou o seu objeto furtado, marcou um encontro com o vendedor e informou a polícia do horário marcado.

Os dois se encontraram na estação Guará às 20h. A vítima reconheceu que o vendedor realmente era o prestador de serviços que havia cometido o furto e a PM efetuou a prisão do homem acusado e de uma mulher de 28 anos, que estava com ele no momento da venda. O casal foi levado para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde a ocorrência foi registrada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação