Cidades

Menina de 14 anos desaparece, e polícia pede ajuda da população

Luana Vitória foi vista pela última vez no Lago Sul. Ela chegou a mandar mensagem de despedida a amigas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/08/2018 14:51

Luana está desaparecida desde a última quarta-feira, 22 de agosto.A jovem Luana Vitória Silva de Sá, 14 anos, está desaparecida há uma semana. Ela saiu de casa, no Condomínio Solar da Serra, e seguia em direção à QI 27, no Lago Sul. A Polícia Civil divulgou as imagens da adolescente (foto) e pede a ajuda da população para descobrir o paradeiro dela.

A jovem foi vista pela última vez, enquanto se dirigia à QI 27 do Lago Sul.A investigação é conduzida pela Divisão de Repressão a Sequestro (DRS). Luana Vitória vestia uma calça legging preta, um casaco vinho com capuz e tênis de cor clara. A DRS esclarece que ainda não há uma linha específica de investigação, mas que a possibilidade de sequestro está descartada, uma vez que a jovem saiu de casa de forma espontânea.
De acordo com a PCDF, a jovem chegou a enviar mensagem às amigas despedindo-se, além de apresentar alteração no comportamento nos últimos tempos. O pai informou que a adolescente estava mais reclusa, passando muito tempo na internet, trancada no quarto.
Quem tiver alguma informação sobre Luana Vitória, tem pelo menos quatro opções para denunciar de forma anônima: ligar no 197 e escolher a opção 0; entrar no site www.pcdf.df.gov.br e clicar em Denúncia on-line; pelo e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br e também por meio mensagens instantâneas do WhatsApp (61) 98626-1197.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação