Cidades

Adolescente de 13 anos agride a mãe e a ameaça de morte, no Varjão

O adolescente foi apreendido depois de a PM ser acionada. Uma garrucha e balas foram encontradas na casa

Alan Rios
postado em 29/08/2018 08:14
Filho usou uma garrucha para ameaçar a mãe
Um adolescente de 13 anos agrediu a mãe e a ameaçou com um revólver, dentro de casa. O caso aconteceu na noite de terça-feira (28/8), no Varjão, e ele acabou detido. A Polícia Militar foi chamada pela mulher por volta das 18h, depois de o garoto bater nela e a jurar de morte com uma arma em mãos, mostrando munições calibre 22.

A violência doméstica aconteceu na Quadra 9 do Varjão do Torto. Dentro da residência, a PM encontrou as balas e uma garrucha, arma pequena semelhante às espingardas de caça e que dispararam um tiro por vez. Segundo informações dos policiais, esta foi a segunda vez que a mãe sofre ameaças agressivas do menino. O padrasto do garoto também já foi ameaçado.

O adolescente foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e, por ser menor de idade, foi autuado pelas infrações análogas aos crimes de posse de arma de fogo e de ameaça. A ocorrência foi atendida pelos policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 44).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação