Cidades

Motorista embriagado dá cavalo de pau na frente de PMs e é preso

Prisão aconteceu depois de uma perseguição policial. Teste feito na delegacia comprovou a ingestão de álcool

postado em 29/08/2018 13:55
Veículos em estacionamento precárioUm motorista que dirigia embriagado em Vicente Pires realizou manobra conhecida como "cavalo de pau" na frente de uma viatura da Polícia Militar e fugiu em alta velocidade. A PM fazia a segurança da área durante a madrugada quando o homem, de 45 anos, fez a manobra perigosa.

Após a infração, ele saiu em alta velocidade e foi perseguido pelos policiais, que chegaram a dar três ordens de parada, mas nenhuma foi atendida. Quando os militares conseguiram deter o motorista, perceberam o estado de embriaguez e ele confirmou que teria bebido uísque antes de dirigir, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Segundo a PM, ele ficou durante todo o tempo da abordagem com a cabeça encostada no volante.

O homem foi conduzido para a 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires), onde aceitou se submeter ao teste e foi comprovada a ingestão de álcool. De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), ele foi preso em flagrante, mas liberado após pagar uma fiança de R$ 1,5 mil. O veículo, um VW Saveiro, foi levado por uma pessoa próxima a ele, que foi até a delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação