Cidades

Polícia apreende adolescentes que invadiram escola em Santa Maria

Segundo a Polícia Civil, os autores do crime têm idades entre 14 e 15 anos. Um deles foi reconhecido pelo vigilante como aluno da escola pública

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/08/2018 18:23
Na ação, os assaltantes utilizaram uma arma de brinquedo para render um vigilante e uma funcionária da limpeza da escolaPoliciais Militares do Distrito Federal (PMDF) apreenderam três adolescentes que invadiram uma escola pública em Santa Maria. Segundo a Polícia Civil, eles têm idades entre 14 e 15 anos. O delito ocorreu por volta das 6h15 desta quarta-feira (29/8).

Na ação, os assaltantes utilizaram uma arma de brinquedo para render um vigilante e uma funcionária da limpeza da escola. Eles roubaram uma moto Yamaha, modelo Biz, da servidora e as carteiras com dinheiro e documentos pessoais das duas vítimas.

O trio foi apreendido pelos PMs. Um dos adolescentes foi reconhecido pelo vigilante como aluno da escola. Os outros dois foram localizados, em seguida, nas proximidades do local do crime com os objetos das vítimas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação