Cidades

Corpo carbonizado encontrado em parque de Taguatinga é de menino de 13 anos

Charles de Souza Bezerra, 13 anos, recebeu pauladas, facadas e teve o corpo incendiado enquanto ainda estava vivo

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 30/08/2018 09:02
Quando os bombeiros chegaram, a vítima já estava sem sinais de vida
Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal identificaram o corpo carbonizado encontrado no Parque Lago do Cortado, atrás do Hospital Público Veterinário, em Taguatinga. Os investigadores da 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) constataram que a vítima se trata de Charles de Souza Bezerra, 13 anos. Ele recebeu pauladas, facadas e teve o corpo incendiado enquanto ainda estava vivo. O caso aconteceu há uma semana, em 23 de agosto.

De acordo com a investigação, cinco adolescentes teriam praticado o crime. Os policiais conseguiram apreender três dos suspeitos e, como constataram que todos envolvidos no crime tem idade menor a 18 anos, encaminharam as investigações para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II). Os jovens encontrados pelos agentes praticaram um roubo de veículo dois dias após a morte de Charles.

Segundo as equipes que atuaram na ocorrência, havia marcas de sangue e um pedaço de madeira próximo ao corpo, que ficou parcialmente carbonizado. Quem acionou a polícia foi uma testemunha que relatou ter encontrado o rapaz em chamas, ainda com vida. Quando o Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local, a vítima já não tinha mais sinais vitais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação