Cidades

Polícia Militar apreende drogas em Ceilândia e Taguatinga

Foram ao menos três apreensões nesta quinta-feira. Três menores e dois maiores de idade foram encaminhados a delegacias

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 30/08/2018 23:41
Apreensão maconha
Ao menos duas operações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resultaram na apreensão de drogas no início da noite desta quinta-feira (30/8). As abordagens aconteceram em Taguatinga e Ceilândia.

Em uma patrulha pela QS 06 de Taguatinga, em frente à padaria Casa dos Pães, os militares avistaram três pessoas dentro de um carro, identificado como um Uber. Por demonstrarem nervosismo, eles foram abordados. Dentro do veículo foram encontrados 600g de maconha fracionada em 24 porções, além de uma balança de precisão.

Ao ser questionado pela equipe, um dos suspeitos afirmou que tinha mais droga em casa. Ao chegar no local, foram encontrados mais 500g fracionados em 20 porções. O homem foi levado para a 21; DP (Taguatinga Sul). Já o outro indivíduo era um menor, que foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente. O último ocupante do carro foi identificado como motorista do Uber e não foi preso.
Apreensão maconha
Já em Ceilândia, na QNO 15, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um casal suspeito estava sentado em uma lanchonete. A equipe encontrou com eles uma sacola contendo 2kg de maconha. O homem assumiu ser dono da droga e foi encaminhado para a delegacia da região.

Mais cedo

Apreensão maconha
Por volta das 12h30 desta quinta-feira, dois menores foram apreendidos por ato infracionário análogo ao tráfico de drogas. O caso aconteceu na quadra 501 do Sol Nascente. Com os jovens havia maconha e um deles portava R$162 em espécie. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação