Cidades

Epia Norte terá bloqueio neste fim de semana no sentido Sobradinho-Plano

A interdição ocorrerá das 6h às 19h. Operação com guindastes será feita nas obras do local

postado em 31/08/2018 17:16
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) fará, no sábado (1;/9) e no domingo e (2/9), o bloqueio total do trecho da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Norte sentido Sobradinho-Plano Piloto, nas proximidades da alça de acesso ao Residencial Taquari. A interdição será das 6h às 19h.

A interdição servirá para execução do serviço de montagem da primeira etapa das vigas pré-moldadas do viaduto denominado OAE-03, que faz parte da obra de ligação Torto-Colorado. O bloqueio será necessário para a operação dos guindastes e a segurança dos operários envolvidos.

Haverá desvios para os motoristas que precisarem trafegar pela região. No sentido Sobradinho-Brasília, o motorista deverá utilizar duas faixas na pista contrária e voltarão à pista normal após 1,5 km.

Para quem segue Brasília-Sobradinho, no mesmo trecho, ficará disponível apenas uma faixa de rolamento. Haverá ainda a opção da alça de acesso ao Taquari, para veículos de passeio e caminhonetes. Após o desvio, em frente às concessionárias de veículos, o motorista poderá retornar à pista.

Interdição da Epia norte servirá para execução do serviço de montagem da primeira etapa das vigas pré-moldadas do viaduto denominado OAE-03.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação