Cidades

Suspeito de assaltar mulher na Asa Sul com arma falsa é preso pela PM

O criminoso foi encontrado pela PM em uma parada de ônibus na 209 Sul. Ele estava com a arma de fogo falsa e os pertences da vítima

postado em 31/08/2018 22:10
Foram apreendidos com o suspeito uma mochila, uma faca, a arma de fogo falsa e os pertences da vítima: R$ 292 e uma carteira Um homem de 26 anos foi preso após roubar uma mulher na 405 Sul. O caso ocorreu nesta quinta-feira (31/8) e o suspeito usou uma arma de fogo falsa para intimidar a vítima. O objeto foi apreendido, assim como uma faca, uma mochila e os pertences da vítima: R$ 292 e uma carteira.
Policiais militares foram informados pela vítima sobre o crime e as características físicas do autor. Ela acompanhou o patrulhamento pela região na viatura, quando avistou o suspeito em uma parada de ônibus da 209 Sul.

Durante a abordagem, os materiais usados no assalto foram encontrados, junto com o que foi roubado da vítima. O homem foi preso em flagrante pelo delito e foi encaminhado para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul). Ele foi encaminhado à carceragem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação