Cidades

Vias S1 e N1, no Eixo Monumental, serão interditadas no sábado (1º/9)

Trechos das duas pistas ficarão bloqueados das 6h às 12h para treinamento dos participantes do desfile cívico de 7 de Setembro

postado em 31/08/2018 22:25
Em laranja, o bloqueio na via S1. Em vermelho, trecho da N1 que será interditado O Departamento de Trânsito (Detran-DF) interditará, neste sábado (1;/9), das 6h às 12h, as vias N1 e S1 do Eixo Monumental. O motivo do bloqueio é o treinamento para o tradicional desfile cívico de 7 de Setembro. Durante o ensaio, a N1 ficará fechada desde o trecho na altura da L4 Norte, próximo ao Corpo de Bombeiros, até a entrada para a L2 Norte.

A S1 ficará bloqueada na altura da Praça dos Três Poderes e o trânsito será desviado para a S2, próximo ao Supremo Tribunal Federal (STF).

O Detran coordenará o processo para garantir a fluidez das pistas por onde passarão os carros oficiais, manter o Eixo Monumental livre de obstáculos que possam comprometer o desfile e para fiscalizar veículos estacionados em locais irregulares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação