Publicidade

Correio Braziliense

Saiba como receber gratuitamente notícias do Correio pelo WhatsApp

Receba informação de qualidade e sempre verificada para você compartilhar com quem quiser, quando quiser e sem se preocupar com as fake news


postado em 01/09/2018 07:00

(foto: Ilustração institucional/CB/D.A Press)
(foto: Ilustração institucional/CB/D.A Press)

Na correria do dia a dia, entre trabalho e descanso, nem sempre sobra tempo para checar as notícias. Por isso, pensando em quem quer se manter atualizado entre um compromisso e outro, o Correio Braziliense oferece aos leitores serviço que entrega pelo WhatsApp os principais conteúdos do dia. Além da praticidade no momento do acesso, o envio é gratuito.

Para assinar o serviço, basta salvar o número (61) 99575-0118 nos seus contatos e enviar um “olá” por mensagem no aplicativo. E pronto: os principais acontecimentos de Brasília, as grandes notícias da política, economia e sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo estarão a um clique de distância, chegando diariamente no seu telefone celular.

Receba informação de qualidade e sempre verificada para você compartilhar com quem quiser, quando quiser e sem se preocupar com as fake news.

Lembrando que é necessário ter o aplicativo de mensagens instalado no seu smartphone. O download pode ser feito nas lojas virtuais de cada sistema operacional, de forma gratuita. O Correio que ampliar o contato com você e mantê-lo ainda mais bem informado. Estamos esperando o seu “olá”!
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade