Publicidade

Correio Braziliense

Guerra faz carreata em Taguatinga e fala em mudar o cenário de desemprego

Aproximadamente 100 veículos seguiram o concorrente ao posto de governador do Distrito Federal, que passou pelo Pistão Sul, Pistão Norte e Taguaparque


postado em 01/09/2018 11:44

(foto: Augusto Fernandes/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Augusto Fernandes/Esp. CB/D.A Press)

Candidato ao Palácio do Buriti, Alexandre Guerra (Novo), fez a primeira carreata do partido na manhã deste sábado (1°/9), em Taguatinga. Aproximadamente 100 veículos seguiram o concorrente ao posto de governador do Distrito Federal, que passou pelo Pistão Sul, Pistão Norte e Taguaparque.

De acordo com o candidato, uma das prioridades do seu governo será a geração de mais empregos para os cidadãos de Brasília. "São 315 mil desempregados, atualmente. Para que a nossa economia cresça, é indispensável abrir novas oportunidades de trabalho. Além do serviço público, temos encontrar outros caminhos. Caso contrário, os jovens que saem das universidades continuarão sem conseguir emprego", comentou.

De acordo com Guerra, outro foco do partido é fazer uma campanha sem corrupção e desperdícios. "Será uma gestão de menos gastos com os políticos, e mais investimento com as pessoas. Uma política mais enxuta e eficiente, que não pense apenas no benefício de alguns grupos de interesse. Isso dará resultado em todas as áreas do DF", afirmou.

Participaram da carreata candidatos a deputado distrital e federal da legenda, além do postulante a senador pelo Novo, Paulo Roque. Durante o percurso, eles prometeram "transformar a indignação do povo em algo positivo". "Somos o partido da moralidade e da decência. Vamos renovar a política de Brasília. Temos as pessoas capacitadas para isso. O nosso compromisso é levar esperança para nossos cidadãos", disse Paulo Roque.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade