Publicidade

Correio Braziliense

Rollemberg promete regularização no Núcleo Habitacional Água Quente

O governador visitou a região, que faz parte do Recanto das Emas, e garantiu a construção de uma escola no local. Ele lembrou feitos da gestão e fez novos compromissos


postado em 01/09/2018 14:21 / atualizado em 01/09/2018 14:22

"É a grande reivindicação da comunidade e faço esse compromisso. Falo com a tranquilidade de quem entregou mais escrituras do que qualquer outro governo", disse Rollemberg, sobre a regularização (foto: Alexandre de Paula/CB/D.A Press)
Candidato à reeleição, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) almoçou no Núcleo Habitacional Água Quente neste sábado (1º/9). A região faz parte do Recanto das Emas e sofre com a falta de regularização e de infraestrutura. 

O socialista garantiu que toda a área será regularizada caso seja eleito. "É a grande reivindicação da comunidade e faço esse compromisso. Falo com a tranquilidade de quem entregou mais escrituras do que qualquer outro governo", disse Rollemberg.

Com a regularização fundiária, segundo o chefe do Executivo local, será possível fazer obras de infraestrutura na região, como asfaltamento e rede de esgoto. Ele assegurou aos moradores que também construirá uma escola. "Muitos alunos daqui ainda precisam ser transportados para o Recanto das Emas", justificou.

O governador lembrou de feitos da gestão para o Núcleo Habitacional Água Quente, como a implantação de linha de ônibus e a abertura de uma unidade básica de saúde, que ele prometeu ampliar.

Apesar de fazer oficialmente parte da coligação de Eliana Pedrosa (as duas são do Pros), a distrital Telma Rufino acompanhou o governador. Rollemberg pediu votos para Rufino e afirmou que ninguém lutou mais do que ela pela região.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade