Cidades

Vila Residencial Weslian Roriz, Granja do Torto e Cidade Digital sem água

A Caesb suspenderá o abastecimento na segunda-feira (3/9), a partir das 8h

Juliana Andrade
postado em 01/09/2018 16:42
A Caesb suspenderá o abastecimento na segunda-feira (3/9), a partir das 8hO abastecimento de água na Vila Residencial Weslian Roriz, na Granja do Torto e no Parque Tecnológico do Distrito Federal (Cidade Digital) será interrompido na segunda-feira (3/9), das 8h às 20h. Segundo a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), a suspensão será feita para instalação de um registro de manobra em adutora. A inciativa permitirá o remanejamento e a liberação de um trecho para execução de obras do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) na DF-009.

Para que a população não seja prejudicada pela interrupção, a empresa informa que todas as unidades usuárias contarão com uma reserva de volume mínimo, correspondente ao consumo médio de 24 horas, de acordo com o artigo 50 da Resolução da Adasa n; 14, de 27 de outubro de 2011, que estabelece as condições da prestação e da utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Distrito Federal.

A Caesb ainda pede aos moradores que façam o uso racional do recurso para ajudar no restabelecimento e no equilíbrio do sistema.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação