Cidades

Jovem desaparecida havia nove dias é encontrada em Minas Gerais

Mudanças de comportamento e exagerada reclusão no quarto antecederam-se ao desaparecimento da adolescente de 14 anos

postado em 01/09/2018 17:49
Desaparecida havia nove dias, quando foi vista pela última vez deixando a casa onde mora, no Condomínio Solar da Serra, a adolescente de 14 anos foi localizada ontempela Polícia Civil do DF. A jovem estava no município de Brasilândia de Minas (MG), a 310km de Brasília.
Sem ferimentos e a salvo, a moça foi entregue ao Conselho Tutelar, que aguarda a família para o retorno dela para casa. O trabalho de busca foi conduzido por policiais da Seção de Localização de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia de Repressão a Sequestro).
O registro do desaparecimento ocorreu depois que ela foi à escola e não retornou, deixando sem respostas os contatos telefônicos de familiares. A menina havia saído em direção à QI 27, no Lago Sul e sumiu. Algumas mudanças de comportamento e uma exagerada conexão com a internet intrigavam a família, dias antes do longo desaparecimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação