Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: moradores salvam gato que caiu do segundo andar, em Águas Claras

Ao avistar o gato tentando se equilibrar na varanda do apartamento, um grupo de sete moradores estendeu um lençol no térreo, a fim de formar uma rede de proteção e amortizar a queda do bichano


postado em 02/09/2018 12:00 / atualizado em 02/09/2018 12:06

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
 
Moradores do condomínio Top Life, em Águas Claras, se mobilizaram para fazer um resgate na manhã deste domingo (2/9). O resgatado foi um gato que passou pela tela de proteção e caiu de um apartamento no segundo andar.

A ação foi toda registrada em vídeo. Ao avistar o gato tentando se equilibrar na varanda do apartamento, um grupo de sete moradores estendeu um lençol no térreo, a fim de formar uma rede de proteção e amortizar a queda do bichano.

O animal bateu no lençol e foi para o chão sem se machucar. Vizinhos contam que não foi a primeira vez que ele conseguiu passar pela tela de proteção do imóvel. Desta vez, por sorte e ação dos moradores, ele não perdeu uma de suas sete vidas.
  
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade