Publicidade

Correio Braziliense

Após desabamento, alunos do CEF 3 não terão aula na manhã de segunda

O teto da cantina da escola no Paranoá cedeu na quinta-feira (30/8) deixando uma funcionária ferida. No domingo, a Secretaria de Educação não havia definido se alunos que estudam à tarde e à noite teriam aula nesta segunda


postado em 02/09/2018 15:38 / atualizado em 02/09/2018 15:50

(foto: Arquivo pessoal)
(foto: Arquivo pessoal)
Os alunos do turno matutino do Centro de Ensino Fundamental 3, do Paranoá, permanecerão sem aula nesta segunda-feira (3/9). Na quinta-feira (30/8), o teto da cantina da escola desabou atingindo uma funcionária da instituição. Segundo a Secretaria de Educação, até 15h50 de domingo (2/9), não havia previsão quanto às aulas dos turnos da tarde e noite.  

A pasta ainda informa que estão sendo investigada as possíveis causas do incidente e que o governo está tomando as medidas cabíveis em relação ao desabamento. O CEF 3 foi construído em 2004 e hoje atende a cerca de 2,4 mil alunos, do 6° ao 9°, em três turnos. 

Entenda o caso

Na quinta-feira (30/8), parte do teto da cantina da escola desabou. No momento do incidente, havia três pessoas no local, mas a estrutura só atingiu uma cozinheira. A funcionária foi atendida pelo Corpo de Bombeiro e encaminhada ao Hospital do Paranoá. Após exames, foi liberada. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade