Cidades

Três áreas do DF ficarão sem água nessa segunda-feira (3/9)

A interrupção no abastecimento ocorrerá para que a Caesb otimize a execução de obras do DER. Vila Residencial Weslian Roriz, Granja do Torto e a Cidade Digital serão atingidas

postado em 02/09/2018 21:24

A Granja do Torto será uma das áreas atingidas na interrupção do abastecimento pela Caesb A partir das 8h de amanhã (3/9), a Caesb vai interromper o abastecimento de água na Vila Residencial Weslian Roriz, na Granja do Torto e no Parque Tecnológico do Distrito Federal (Cidade Digital).

A medida, finalizada às 20h, servirá para a instalação de um registro de manobra em adutora, que permitirá o remanejamento e a liberação de um trecho para execução de obras do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) na DF-009.

A Caesb orienta os moradores a intensificar o uso racional da água a fim de ajudar no reequilíbrio do sistema. A previsão é de que os usuários não sejam afetados pela interrupção caso cada uma das unidades usuárias tenham seguido a regulamentação de ocupação prevista em lei.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação