Cidades

Homem é preso após ameaçar esfaquear esposa 50 vezes no Recanto das Emas

Com extensa ficha criminal, o agressor foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas)

postado em 02/09/2018 23:56
Ilustração de símbolo feminino sob mira
Policiais militares prenderam um homem por ameçar esfaquear a própria esposa 50 vezes. O caso aconteceu nesse domingo (2/9), na quadra 601 do Recanto das Emas. O suspeito ainda teria dito que daria "100 porradas" na mulher, que acionou os militares.
Os policiais conduziram o acusado à 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde ele foi autuado pela Lei Maria da Penha. No local, os agentes constataram que o suspeito tem extensa ficha criminal. Em uma das ocorrências, ele é acusado de agredir a própria irmã. Além disso, ele responde por casos de violência, como luta corporal.

Violência contra a mulher

O número de casos de violência contra a mulher cresce no Distrito Federal. A quatro meses para o fim do ano, o número de feminicídios registrados em 2018 é superior do que no ano passado inteiro. Este ano, a 20 mulheres morreram vítimas desse tipo de fatalidade, quando no ano passado foram contabilizados 20 casos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação