Cidades

Acidente na BR-080 deixa nove pessoas feridas nesta madrugada

Dois veículos colidiram por volta das 3h20 desta segunda-feira, em Brazlândia

postado em 03/09/2018 07:40
Dois veículos se envolvem em colisão frontal na BR-080
Nove pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo dois veículos na BR-080, em Brazlândia. Por volta das 3h20 de segunda-feira, um Fiat Siena e um Fiat Palio se chocaram frontalmente em frente à Associação Rural e Cultural Alexandre de Gusmão (Arcag), local onde ocorre a Festa do Morango.
Além dos condutores Ygor Wilker Pereira, 30 anos, e Maicon Douglas Lagasse, 25, sete pessoas ficaram levemente feridas e levadas para atendimento em dois prontos-socorro próximos, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e no Hospital Regional de Brazlândia (HRBZ).

As demais pessoas envolvidas na colisão foram Alexandre Moreira, 19, Oseias de Oliveira Carvalho, 24, um jovem de 17 anos que não teve o nome divulgado, Eslayne Ramos dos Santos, 19, Ana Paula de Carvalho, 22, Jamerson Bernardo Reis de Carvalho, 24, e Iglene Maria dos Santos, 22. Todas as vítimas sofreram escoriações e foram levadas ao hospital, conscientes, orientadas e estáveis.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF mobilizou 35 militares e 10 viaturas para atender à ocorrência. O manejo do trânsito e o isolamento da área do acidente ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente deixou nove pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação