Cidades

Feminicídio: homem mata ex-companheira em Santa Maria e foge

O caso aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (3/9). A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o caso

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 03/09/2018 12:42
Briga entre sombras
O Distrito Federal registra mais um caso de feminicídio. Um homem é suspeito de matar a ex-companheira em Santa Maria. O caso aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (3/9) e o acusado está foragido.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada na casa do suspeito com um golpe de facão na perna esquerda, que, provavelmente, atingiu a veia femoral da mulher e motivou o óbito.

O caso foi registrado na 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria) como feminicídio. No entanto, a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom) informou que a ocorrência ainda está em andamento. "Por enquanto, não existe histórico sobre o fato", informou o departamento, por meio de nota.

Violência contra a mulher

O número de casos de violência contra a mulher cresce no Distrito Federal. A quatro meses do fim do ano, os índices registrados em 2018 superam o do ano passado inteiro. Este ano, 21 mulheres morreram vítimas desse tipo de crime. No ano passado foram contabilizados 20 casos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação