postado em 04/09/2018 11:20
Violento e descontrolado, um homem invadiu uma farmácia, local de trabalho de sua ex-mulher, para ameaçá-la. Os demais funcionários impediram a agressão física contra a mulher, o comércio foi fechado e o agressor colocado para fora do estabelecimento. No exterior da loja, o ex-marido, que tem 30 anos, quebrou os vidros do automóvel da vítima. A Polícia Militar (PMDF) foi acionada, mas o agressor havia ido embora. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (3/9).
Os policiais conversaram com a mulher, que indicou o endereço do agressor que, segundo a Comunicação da PM, descumpria medida protetiva. Na residência do suspeito, os policiais encontraram a mãe dele. Ela informou à equipe que o filho não estava em casa. Após a insistência dos policiais, o homem atendeu ao chamado e foi ao portão. Visivelmente transtornado, o agressor atacou a polícia e conseguiu acertar um dos militares.
Em seguida, retornou ao interior da casa e foi necessário montar um cerco para impedir a fuga. A PMDF prendeu o homem, autuado na Lei Maria da Penha. Ele responderá por lesão corporal, ameaça, dano, desacato, resistência, além do descumprimento de medida protetiva. O caso foi registrado na 20; Delegacia de Polícia (Gama).