Cidades

Acidente na BR-020, em Sobradinho, deixa ciclista de 26 anos ferido

O rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho com suspeita de traumatismo craniano

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/09/2018 10:53
A manhã desta terça-feira (4/9) foi marcada por mais um acidente automobilístico envolvendo ciclista. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 7h, dois carros de passeio e uma bicicleta se envolveram em um acidente, na BR-020, sentido Plano Piloto, próximo ao Condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho.

O ciclista, Alisson dos Santos Teixeira, 26 anos, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), desorientado, sofrendo convulsões e com suspeita de traumatismo craniano, além de escoriações nas pernas. Os condutores dos outros veículos, um Chevrolet GM Classic cinza e um Fiat Pálio preto, não se machucaram.
De acordo com a Polícia Civil do DF, a condutora do carro preto se envolveu na colisão com a bicicleta. A perícia foi solicitada para o local, mas ainda não há informações sobre como aconteceu o acidente.

Acidente com ciclistas

Neste ano, 15 ciclistas morreram no Distrito Federal. Em agosto, o tenente-coronel das Forças Armadas Maurício da Cruz Carneiro de Almeida, 43 anos, morreu atropelado enquanto pedalava na ciclofaixa do Lago Sul. Segundo testemunhas, um ônibus invadiu o espaço exclusivo e atingiu o militar. Em 2017, foram 21 óbitos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação