Cidades

Homem ofende mulheres em Hospital Regional de Sobradinho e é detido pela PM

Ele abordava as mulheres do local e proferia palavras de baixo calão

postado em 04/09/2018 11:16
Mulheres são agredidas verbalmente em Hospital Regional de SobradinhoAcusado de importunação ofensiva ao pudor, um homem de 47 anos acabou detido pela Polícia Militar no Hospital Regional de Sobradinho (HRS) na manhã desta terça-feira (4/9). Segundo o relato das vítimas, o acusado assediava as mulheres com palavras de baixo calão. Uma jovem, 25 anos, informou que o agressor aproximou-se dela e disse "oi meu amor, vem cá". Em seguida, ele passou a segui-la e tentou agarrar o braço da vítima, chamando-a de "gostosa".

O homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho). Ele assinou um termo de compromisso de comparecimento à Justiça e foi liberado. Segundo a Polícia Civil (PCDF), o acusado apresentava fortes sinais de embriaguez e dificuldade de comunicação e, por isso, "o acolhimento da sua versão dos fatos foi impossibilitada". O caso foi registrado como contravenção penal e, inicialmente, não será punido com prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação