Publicidade

Correio Braziliense

Homem ofende mulheres em Hospital Regional de Sobradinho e é detido pela PM

Ele abordava as mulheres do local e proferia palavras de baixo calão


postado em 04/09/2018 11:16 / atualizado em 04/09/2018 19:34

Mulheres são agredidas verbalmente em Hospital Regional de Sobradinho(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
Mulheres são agredidas verbalmente em Hospital Regional de Sobradinho (foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
Acusado de importunação ofensiva ao pudor, um homem de 47 anos acabou detido pela Polícia Militar no Hospital Regional de Sobradinho (HRS) na manhã desta terça-feira (4/9). Segundo o relato das vítimas, o acusado assediava as mulheres com palavras de baixo calão. Uma jovem, 25 anos, informou que o agressor aproximou-se dela e disse "oi meu amor, vem cá". Em seguida, ele passou a segui-la e tentou agarrar o braço da vítima, chamando-a de "gostosa".

O homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Ele assinou um termo de compromisso de comparecimento à Justiça e foi liberado. Segundo a Polícia Civil (PCDF), o acusado apresentava fortes sinais de embriaguez e dificuldade de comunicação e, por isso, "o acolhimento da sua versão dos fatos foi impossibilitada". O caso foi registrado como contravenção penal e, inicialmente, não será punido com prisão.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade