Cidades

Cachorro é recuperado pela PM após furto a casa no Riacho Fundo 2

Objetos da família também foram recuperados. Um adolescente acabou apreendido, mas o comparsa conseguiu fugir

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 04/09/2018 17:08

A PM seguiu o carro usado no crime na DF-001, onde houve a abordagem e a recuperação do animal Um bicho de estimação foi recuperado após um furto a residência, na QN 32 do Riacho Fundo 2. Além do cachorro, objetos levados da casa foram recuperados. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (4/9). O suspeito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido no mesmo período, em um carro Santana de cor preta. Ele acabou levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga). Um comparsa conseguiu fugir.

O adolescente teria entrado na casa, furtado objetos e o animal. Os militares da região receberam o comunicado do crime e montaram um cerco pela DF-001, uma possível rota de fuga da dupla. Na via, os policiais avistaram o carro e começou a segui-los. Na altura da Quadra 306 do Recanto das Emas, eles pararam o veículo e tentaram fugir a pé.

Durante a fuga, uma pessoa conseguiu escapar pelas quadras da região administrativa. O adolescente foi contido por moradores. Ele acabou apreendido e levado para a DCA 2. Na delegacia, a vítima reconheceu o cachorro e os objetos da casa, que foram restituídos à família. De acordo com a Polícia Militar, o Santana apreendido teria sido usado em outros furtos de residência na Samambaia, no Núcleo Bandeirante e em Arniqueiras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação