Cidades

Acidente na EPTG deixa via congestionada e duas pessoas feridas

Uma das vítimas foi transportada de helicóptero para o Hospital de Base. A colisão entre um ônibus e dois carros ocorreu na via, sentido Taguatinga, nesta terça-feira (4/9)

Renata Nagashima*
postado em 04/09/2018 17:13

O acidente ocorreu na EPTG, altura da Unieuro, sentido Taguatinga

Um acidente envolvendo um ônibus e dois carros na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) deixou a via congestionada na tarde desta terça-feira (4/9). Duas pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas teve traumatismo craniano. A colisão ocorreu por volta das 13h, próximo à Unieuro, sentido Taguatinga.
O motorista de um dos Chevrolet GM Vectra prata, que não foi identificado, teve traumatismo craniano grave e fratura no membro inferior esquerdo. A vítima precisou ser transportada pelo helicóptero dos bombeiros para o Hospital de Base.
A colisão deixou os motoristas dos carros feridos. Um deles precisou ser levado de helicóptero para o Hospital de Base com traumatismo craniano
O condutor do segundo Vectra, também prata, identificado como Werlon Matheus Viana de Moura, 24 anos, teve um corte na boca e foi transportado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O motorista do ônibus vermelho, Valdevino Ribeiro da Silva, 54, não ficou ferido.
Além do helicóptero, o Corpo de Bombeiros deslocou quatro viaturas para o atendimento da ocorrência. Apenas uma faixa ficou liberada e ficou aos cuidados da Polícia Militar. Por volta das 16h30, todas as vias foram liberadas para o trânsito.
O motorista do ônibus não ficou ferido

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação