Cidades

Adolescente é apreendido com arma importada em Santa Maria

De acordo com a PMDF, o menor tinha várias passagens por tráfico de drogas. Ele foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 04/09/2018 18:10
A arma de fabricação alemã estava na cintura do adolescente
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu um adolescente de 17 anos andando com uma pistola importada pelas ruas de Santa Maria, nesta terça-feira (4/9). Uma equipe fazia rondas na quadra 202 quando suspeito do menor. Ao fazer a abordagem, os militares encontraram a arma de fabricação alemã calibre 9 mm com quatro munições.

De acordo com a corporação, o adolescente tinha várias passagens por tráfico de drogas e roubo e era conhecido na região por sempre andar com relógios caros, roupas de grife e bastante dinheiro na carteira. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Tráfico em Sobradinho


Após uma denúncia anônima, a PMDF prendeu uma mulher que traficava maconha em Sobradinho. De acordo com o relato, a suspeita estava comercializando a droga, usando, inclusive, o WhatsApp como forma de se negociar com os compradores. Ela estaria com a droga em uma casa, na Quadra 18, de Sobradinho.
A droga estava pronta para venda
A mulher foi abordada no local e relatou aos policiais que estava sendo obrigada a comercializar a droga, sob ameaça do companheiro, que está preso por homicídio. Dentro da casa foram encontrados 300 gramas de maconha, divididos em onze porções, embalados para venda. Também foram apreendidos uma balança de precisão e dois celulares.

Ela foi encaminhada para a 13; DP e autuada por tráfico de drogas e receptação, já que um dos celulares apreendidos era roubado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação