Cidades

PM prende trio que furtava casas no Bandeirante, Park Way e Arniqueiras

Eles foram flagrados pela Polícia Militar no momento em que descarregavam objetos furtados no Núcleo Bandeirante em uma casa usada como depósito

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 04/09/2018 20:56
Vídeo mostra um dos carros realizando um furto em 31 de agosto. O veículo foi apreendido nesta terça-feira (4/9) Dois homens e uma mulher foram presos nesta terça-feira (4/9) acusados de realizarem furtos em residências no Núcleo Bandeirante, no Park Way e em Arniqueiras. Eles descarregavam os objetos levados das casas em um local usado como depósito, na Quadra 109 de Samambaia Sul. Dois carros utilizados para cometer os crimes foram apreendidos.
Na manhã desta terça-feira (4), o trio cometeu um furto em uma casa do Núcleo Bandeirante, com um Hyundai HB20 e um Fiat Pálio. Mais tarde, policiais militares de Samambaia receberam uma denúncia anônima informando que três pessoas estavam retirando produtos de dois veículos.

Ao apurar o chamado, os suspeitos não souberam informar de onde havia saído a mercadoria. Com a placa do HB20, constatou-se que se tratava de um carro clonado. Na 26; Delegacia de Polícia (Samambaia), a vítima de um dos furtos, que se escondeu em um banheiro da casa durante o crime, reconheceu os homens e a mulher. A pessoa também chegou a fazer uma foto do carro usado: um HB20.

Foram recuperadas oito televisões de LED, quatro impressoras, três computadores portáteis, dois HD;s, uma sacola com 26 cabos e 27 controles remotos, além de 26 talões de cheques que, juntos, somam mais de R$ 21 mil.

O segundo carro apreendido pela PM teria sido usado em um furto a residência nesta terça-feira, no Núcleo Bandeirante

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação