Publicidade

Correio Braziliense

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado na Epia

Marcos Aurélio Gurgel foi encaminhado ao Hospital de Base inconsciente e instável. Ele realizava uma travessia proibida para pedestres


postado em 04/09/2018 22:35

(foto: CBMDF/Divulgação)
(foto: CBMDF/Divulgação)

Um atropelamento a pedestre deixou um homem de 48 anos em estado grave, na Epia Sul, em frente a um posto de gasolina na Candangolândia, sentido Gama. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (4/9), quando um carro atingiu Marcos Aurélio Gurgel de Carvalho. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima sofreu um traumatismo craniano e foi levada inconsciente e instável ao Hospital de Base, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Avançado. Os socorristas não verificaram indícios de fraturas. 

O motorista, Luiz Eduardo Miranda, de 22 anos, não sofreu ferimentos. A perícia vai determinar se o veículo estava acima da velocidade permitida na via, que é de 80 Km/h. No local do atropelamento, não é permitida a passagem de pedestres, que deve ser feita por uma passarela, a 50 metros de onde aconteceu o acidente. 

Duas vias ficaram interditadas durante o atendimento. O Departamento de Estradas de Rodagem ficou responsável pelo trânsito e pela conservação do cenário até a chegada da perícia. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade