Cidades

Mulher é sequestrada na Asa Sul e estuprada no Parque da Cidade

O crime aconteceu nesta quarta-feira (5/9). Segundo informações preliminares da polícia, o criminoso ainda tentou matar a vítima

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 05/09/2018 22:40
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) investiga o caso. O suspeito segue foragido
Uma mulher foi estuprada no Parque da Cidade nesta quarta-feira (5/9). Informações preliminares apontam que o agressor raptou a vítima na altura da 408 Sul e tentou matá-la após cometer o crime.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que atendeu um chamado sobre um desaparecimento de uma mulher na 408 Sul. Segundo a corporação, a mulher chegou a fazer contato com a irmã, que encontrou a vítima nua, em um matagal no Parque da Cidade, e a levou para o hospital.

A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A moça recebeu atendimento médico no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e prestou depoimento ainda durante a noite. Ela também deve passar pelo exame de corpo de delito. Familiares aguardavam na delegacia para levá-la para casa. Ela não corre risco de vida.

A Polícia Civil do Distrito Federal também realizou perícia no local do crime. O suspeito fugiu e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido localizado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação