Publicidade

Correio Braziliense

Mulher é sequestrada na Asa Sul e estuprada no Parque da Cidade

O crime aconteceu nesta quarta-feira (5/9). Segundo informações preliminares da polícia, o criminoso ainda tentou matar a vítima


postado em 05/09/2018 22:40 / atualizado em 06/09/2018 00:13

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) investiga o caso. O suspeito segue foragido(foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) investiga o caso. O suspeito segue foragido (foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
Uma mulher foi estuprada no Parque da Cidade nesta quarta-feira (5/9). Informações preliminares apontam que o agressor raptou a vítima na altura da 408 Sul e tentou matá-la após cometer o crime. 
 
Em nota, a Polícia Militar afirmou que atendeu um chamado sobre um desaparecimento de uma mulher na 408 Sul. Segundo a corporação, a mulher chegou a fazer contato com a irmã, que encontrou a vítima nua, em um matagal no Parque da Cidade, e a levou para o hospital. 

A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A moça recebeu atendimento médico no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e prestou depoimento ainda durante a noite. Ela também deve passar pelo exame de corpo de delito. Familiares aguardavam na delegacia para levá-la para casa. Ela não corre risco de vida.

A Polícia Civil do Distrito Federal também realizou perícia no local do crime. O suspeito fugiu e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido localizado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade