Publicidade

Correio Braziliense

Motorista é preso após dirigir em zigue-zague bebendo cerveja long neck

Ele quase bateu no carro de um policial militar, que acionou a corporação. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi autuado em flagrante e preso


postado em 06/09/2018 18:09 / atualizado em 06/09/2018 18:49

Um motorista de 42 anos foi preso por dirigir sob o efeito de álcool, em Taguatinga. Ele quase colidiu com um carro conduzido por um policial militar, que acionou a corporação. Ao ser encontrado, ele estava dirigindo bebendo uma cerveja long neck. O caso aconteceu na quarta-feira (5/9), por volta das 20h35.
 
O condutor alcoolizado quase ocasionou um acidente ao perder o controle da direção e bater contra um outro carro. O segundo motorista, um policial, precisou desviar o automóvel para fora da pista para que a colisão não ocorresse. De acordo com o militar, o homem dirigia em zigue-zague, o que demonstrava os sintomas de embriaguez. 
 
Como o policial estava de folga, acionou a corporação por meio do 190 e informou as características do carro. Ele foi encontrado na QSC 19, em Taguatinga Sul, quando chegava a uma chácara. Durante a abordagem, o homem estava bebendo uma cerveja long neck.
 
O homem, que disse ser caminhoneiro, apresentava odor etílico, olhos vermelhos, fala confusa e estava cambaleante. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas passou por exame no Instituto de Medicina Legal (IML), que constatou a alcoolemia. O motorista foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade