Cidades

Adolescente reage a assalto e é esfaqueado a caminho da escola no Gama

O garoto de 14 anos ia para a escola com duas colegas, por volta das 7h40, quando foi abordado por um homem de bicicleta. Ele foi internado no Hospital Regional do Gama

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 06/09/2018 21:14
Um adolescente de 14 anos levou uma facada nas costas após reagir a um assalto no Gama. O garoto foi internado no Hospital Regional do Gama, onde passou por cirurgia. Ele ia para a escola, por volta das 7h30 desta quinta-feira (6/9), quando foi abordado pelo criminoso, que estava em uma bicicleta preta.
O jovem estava acompanhado de duas colegas quando o assaltante chegou ameaçando o garoto com uma faca. Ele e o bandido entraram em luta corporal e, neste momento, o ladrão desferiu um golpe nas costas dele. As garotas não foram atingidas. O homem fugiu e não foi encontrado até a mais recente atualização desta reportagem.
Após levar a facada, o adolescente foi socorrido por moradores da região, que o levaram até o hospital. Na unidade, ele passou por uma cirurgia.
Agora, investigadores da 20; Delegacia de Polícia (Gama) tentam identificar o suspeito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação