Cidades

Assalto a bar em Vicente Pires termina com um morto e dois feridos

O caso de latrocínio ocorreu nesta madrugada em um bar localizado no condomínio 26 de Setembro. Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridos

Luiz Calcagno, Marlene Gomes - Especial para o Correio
postado em 07/09/2018 11:50

Após pessoas deterem suspeita, comparsa entra no bar atirando

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas durante um assalto ao bar Cabanas, localizado na Colônia Agrícola 26 de Setembro, próximo a Vicente Pires e a Estrutural. Eliane Cristina Monteiro da Silva, 37 anos, chegou a ser socorrida no local. Ela deixou duas filhas, de 8 e 12 anos. Cláudio Lisboa Gonçalves, 50, foi atingido no queixo, e Samanta Alves, 31, no braço.

Os suspeitos, dois homens e uma mulher, anunciaram o assalto e dispararam diversas vezes contra os presentes após alguém tentar reagir. O crime aconteceu por volta de 3h50 desta sexta-feira (7/9). O Condomínio 26 de Setembro é uma invasão próxima à Estrutural.

[VIDEO1]

De acordo com a comunicação da Polícia Militar, uma equipe da corporação prendeu Samuel da Silva Alves, 25 anos, que tem 13 passagens por diversos crimes. Ele foi localizado na casa da mãe, nas proximidades. Também foi apreendida uma adolescente de 16 anos. O terceiro envolvido no crime está foragido.

Cenas de desespero

Um vídeo do sistema de câmeras do estabelecimento mostra o que aconteceu. Nas imagens, é possível ver uma jovem pegando vários ítens atrás do balcão. Ela usa um moleton cinza e uma calça jeans. Um homem e uma mulher de roupa preta ficam parados observando.

Em seguida, a jovem vai para a porta e surge outro homem, também de moletom cinza, que parece segurar uma arma escondida na mão. Ele é seguido por uma terceira mulher que tenta conversar com o suspeito. A primeira jovem continua a pegar mercadorias.

Depois, os dois suspeitos saem do local e não é possível ver o que acontece do lado de fora. Mas, a mulher que tentava argumentar com o suspeito volta puxando a jovem que recolhia os pertences pelos cabelos. Outra pessoa fecha a porta do estabelecimento.

Dentro do local, as mulheres começam a agredir a jovem encarregada de recolher os produtos roubados. Na sequência, o homem de moletom consegue entrar, algumas pessoas correm e ele dispara contra as duas que agrediam a suspeita.

Eles fogem e uma das mulheres ainda sai atrás dos suspeitos. Nas filmagens, não é possível ver o terceiro envolvido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação