Cidades

Falso policial civil é preso com réplica de arma de fogo no Gama

ele levava, ainda, identidades falsas das polícias militar e civil de Goiás, registros de pistola e revólver vencidos, dois distintivos de instrutor de tiro e uma carteira funcional do sistema prisional

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/09/2018 15:56

Suspeito vai responder por falsificação de documento

Um homem que se passava por policial civil de Goiás acabou preso no Setor Central do Gama. Ele estava armado e entrou em uma lanchonete no Setor Central do Gama. Um segurança do estabelecimento acionou a Polícia Militar do Distrito Federal por volta de 2h30 desta sexta (7/9).

[SAIBAMAIS]O suspeito chegou a resistir à abordagem dos militares, mas acabou contido. Com ele, os PMs encontraram um simulacro de pistola, identidades falsas das polícias militar e civil de Goiás, registros de pistola e revólver vencidos, dois distintivos de instrutor de tiro e uma carteira funcional do sistema prisional.

A equipe da PM levou o suspeito para a 20; Delegacia de Polícia (área central do Gama). Na unidade, os policiais descobriram que ele tinha um uma passagem por porte ilegal de arma de fogo em Santa Maria. O suspeito responde, inicialmente, por falsificação de documentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação