Cidades

Homem é preso por dirigir alcoolizado e com arma de fogo

Ele não possui carteira de habilitação. Além da arma, foram encontradas seis munições

Mariana Machado
postado em 07/09/2018 22:45
O homem de 43 anos foi preso e levado à 27ª Delegacia de Polícia no Recanto das Emas
Um homem de 43 anos foi preso no final da tarde de hoje (7) por dirigir alcoolizado durante operação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 060, no Recanto das Emas. Os policiais deram ordem de parada ao motorista e fizeram o teste do bafômetro, que constatou 1,28 mg/l de álcool, valor quatro vezes maior ao que é considerado crime segundo a Lei Seca.
Segundo a PRF, no carro dele foi encontrado um revólver calibre .38 e seis munições. Além disso, o homem não possuía carteira de habilitação. Ele foi levado à 27; Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, onde foi autuado por dirigir embriagado e por porte ilegal de arma de fogo.
Arma encontrada no carro do condutor. Seis balas também foram localizadas
Dados do Detran divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) mostram que, apenas no mês de agosto, 1.580 motoristas foram autuados por dirigir sob efeito de álcool. O número, no entanto, representa uma queda de 5,78% em relação a julho, quando foram 1.677 ocorrências.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação