Cidades

Rollemberg faz corpo a corpo com eleitores no Itapoã, na manhã deste sábado

O socialista prometeu, para o novo mandato, o asfaltamento das cinco quadras do Itapoã que ainda estão na terra

Mariana Machado
postado em 08/09/2018 10:52

Candidato à reeleição, Rollemberg caminhou pelas ruas do Itapoã, conversou com eleitores e parou para lanchar em uma padaria

Na manhã deste sábado (8/9), o governador do Distrito Federal candidato à reeleição Rodrigo Rollemberg fez um corpo a corpo com brasilienses na área comercial da QL 3 do Itapoã. Ele cumprimentou lojistas, moradores e parou em uma padaria para tomar um pingado (café com leite).

A caminhada de cerca de 800 metros pela Avenida Del Lago reuniu muitos apoiadores com bandeiras e adesivos e correu, de forma geral, tranquilamente. Não se ouviram gritos de oposição, mas o trânsito ficou complicado, o que irritou alguns motoristas.

O socialista prometeu, para o novo mandato, o asfaltamento das cinco quadras do Itapoã que ainda estão na terra. ;Nós vamos iniciar a construção do Itapoã 4, que vai gerar empregos para a comunidade e moradia. Também faremos a construção de escolas na cidade;, afirmou Rollemberg.

A caminhada durou cerca de uma hora e meia e em seguida o governador seguiu para uma reunião com líderes da região. Rollemberg deve cumprir agenda até às 22h, quando vai visitar a 23; Feira do Morango em Brazlândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação